Ir para o conteúdo
Empresa Melhores Planos Odontológicos Motivos Para Contratar

11 motivos para contratar o Bradesco Dental para sua empresa

Leitura: 9 min
110475 visualizações

Adquirir um plano odontológico para a sua empresa é sempre uma boa oportunidade de aumentar o engajamento de seus funcionários e obter melhores resultados quanto a sua produtividade. Há diversas opções disponíveis no mercado, sendo necessário avaliar quais são as mais vantajosas. Contratar o Bradesco Dental, por exemplo, é uma das alternativas preferidas do mundo corporativo.

Para se ter uma ideia, o Bradesco Dental, que é administrado pela OdontoPrev, já cuidou do sorriso de mais de 6,4 milhões de pessoas. Trata-se da maior empresa de assistência odontológica atuando no Brasil, com o maior número de dentistas credenciados e associados ao plano.

Quer saber mais? Confira, neste post, quais são os 11 benefícios de contratar o Bradesco Dental para sua empresa!

1. Seus funcionários se sentem mais valorizados e produzem mais

Ao mostrar cuidado com seus colaboradores, eles se sentem mais valorizados e trabalham com mais vontade. Passam a torcer mais pelo bom desempenho da empresa e querem crescer juntos, participando da expansão.

Essa satisfação aumenta na mesma medida da eficiência do plano odontológico. Quanto melhor o serviço prestado, melhor o funcionário se sente e passa a ser mais producente, colaborativo e criativo, também.

O Bradesco Dental é considerado um dos melhores planos odontológicos empresariais do país. Quando o trabalhador recebe o melhor, ele também dá mais de si para a empresa.

2. Bradesco Dental tem planos na medida da sua empresa

Além disso, o Bradesco Dental tem planos exclusivos para o mundo corporativo, na medida certa da sua empresa. Veja, abaixo, quais são eles.

Bradesco Dental SPG de 3 a 199 vidas

Esse é um plano com preço competitivo, com atendimento altamente qualificado e sem carência. Todos os colaboradores e seus dependentes são incluídos no contrato, mas pode ser ou não conjugado com a contratação do Seguro Saúde, dependendo da quantidade de vidas.

Nesse plano, há dois tipos de cobertura. A DOC inclui 33 serviços adicionais, além daqueles determinados como cobertura mínima recomendada pela ANS, reguladora das operadoras. Uma delas é a documentação ortodôntica.

Já a Premium Top inclui 125 procedimentos adicionais, além do rol da ANS, como prótese (porcelana ou cerâmica) e ortodontia completa (documentação, instalação do aparelho e manutenção ortodôntica).

Bradesco Dental Empresarial a partir de 200 vidas

Ao mesmo tempo, completo e flexível, esse plano tem isenção total de carências, integração dos benefícios seguro saúde e plano odontológico quando contratados juntos. Além disso, são ofertados sete tipos diferentes de coberturas, atendimento diferenciado de pós-vendas, três formas diferentes de contratação (compulsória, opcional ou mista) e gestão de qualidade.

3. Ampla rede credenciada em todo o país

Não importa onde sua empresa esteja, ao contratar o Bradesco Dental, tem uma ampla rede credenciada em praticamente todo o território brasileiro. Assim, no total, são mais de 2,3 mil municípios cobertos em todo o país, com mais de 28 mil cirurgiões-dentistas e clínicas espalhadas por todas as regiões.

4. Livre escolha de prestadores

Em todos os planos do Bradesco Dental voltados para empresas, seus funcionários poderão ter livre escolha de prestadores. Ou seja, todos os planos têm como diferencial a possibilidade de reembolso para os procedimentos cobertos.

Assim, é possível permanecer com seu dentista, por exemplo, mesmo que ele não faça parte da rede credenciada.

5. Reembolso múltiplo e diferenciado

Por falar em reembolso, esse é outro diferencial pelo qual a sua contratação vale ainda mais a pena. No Bradesco Dental Empresarial, por exemplo, o reembolso no Plano Premium Top é múltiplo em até 8 níveis sobre o valor da tabela.

Assim, a empresa pode contratar o tipo de reembolso de acordo com a sua necessidade.

6. Planos com ou sem coparticipação

Outro motivo para contratar o Bradesco Dental é a facilidade de escolha do tipo de pagamento. A empresa pode optar por pedir uma contrapartida dos colaboradores, cujo percentual pode ser estipulado por ela mesma. Assim, essa coparticipação dá mais controle sobre os custos.

Por outro lado, a empresa pode decidir pagar integralmente o plano para seus funcionários, sem coparticipação.

7. Mais praticidade para os seus colaboradores

O serviço oferecido por essa empresa tem cobertura nacional, o que permite que os funcionários tenham acesso a profissionais qualificados e de confiança em todas as regiões, de forma prática e rápida.

Além disso, há uma Central de Relacionamento especializada, que auxilia os seus colaboradores a tirarem as suas dúvidas sobre o uso do seu plano a qualquer momento.

8. Ajuda na manutenção da qualidade de vida da sua equipe

Como se sabe, o plano odontológico disponibiliza serviços importantes para que o funcionário possa manter a sua qualidade de vida. Assim, a empresa evita que os membros da sua equipe faltem ao trabalho, em decorrência de problemas de saúde e dentários ocasionados por abscesso (infecção), cáries e gengivites, por exemplo.

A partir do simples acesso a consultas de prevenção e tratamentos adequados, pode-se reduzir o número faltas injustificadas, licença e atestado falsificados.

Sem falar que outros problemas relacionados à saúde bucal, como dores de cabeça e enxaquecas, podem ter origem no bruxismo (ranger dos dentes durante o sono) e posição incorreta dos dentes. Tais condições podem ser tratadas com um dentista especializado, contribuindo para que os seus colaboradores vivam mais saudáveis.

9. Melhora da imagem da empresa

Quando a empresa contrata um plano odontológico que inclua os familiares do empregado, a tendência é que isso traga um sentimento de gratidão em relação à organização. Ela é vista com mais admiração e respeito, pois mostra preocupação com a saúde dele e da sua família.

Diante disso, o colaborador e o seus familiares passam a ter um motivo a mais para valorizar a corporação e recompensá-la com mais do que está previsto nas leis trabalhistas. Assim, faz questão de seguir as políticas internas e falar bem do seu empregador nos seus ciclos sociais.

10. Elevação da autoestima do funcionário

Investir em um plano odontológico para os seus funcionários vai além da manutenção da saúde bucal dos mesmos. Isso porque o investimento traz reflexos tanto para a imagem do colaborador quanto para a impressão que as pessoas de fora têm sobre o negócio.

Afinal, esse benefício proporciona um motivo para que o colaborador possa sorrir mais, pois terá seus dentes bem cuidados, saudáveis, tratados e alinhados. O que parece algo pequeno, na verdade, é um grande incentivo, pois melhora a autoestima e autoconfiança dos empregados.

É importante ressaltar que a sua equipe forma o “rosto” da sua empresa. Logo, é imprescindível assegurar que os funcionários mantenham um sorriso saudável e bonito, que evidencie a sua satisfação com o seu trabalho.

11. Oferta de baixo custo para a empresa

Apesar de muitos empresários pensarem o contrário, disponibilizar um plano odontológico sai mais barato do que você imagina. Principalmente se forem considerados os ganhos indiretos e a redução de custos que a companhia pode obter.

Comparando o custo da aquisição de um plano corporativo com os gastos com demais benefícios, é provável que um pacote básico seja bem mais acessível. Isso faz com que a própria empresa queira bancá-lo de forma integral.

Ficou claro como contratar o Bradesco Dental pode beneficiar a sua organização? Agora que você já conhece 11 ótimos motivos para adquirir esse serviço, não perca mais tempo. Seus funcionários merecem esse benefício e seu negócio vai deslanchar.

Quer entender melhor sobre o melhor plano Bradesco Dental para sua empresa? Entre em contato com a Bannet Odonto e converse com um dos nossos vendedores!


Recomendado para você:

Postagens mais vistas: