Ir para o conteúdo
Planos Odontológicos

Implante dentário com a Bradesco Dental 5 Passos Fáceis

Leitura: 4 min
192 visualizações

Muitas vezes o implante dentário não é apenas uma questão estética. A falta de um ou mais dentes pode ocasionar vários problemas de saúde, principalmente no estômago. A mastigação malfeita pode levar a males como gastrite e úlcera, só para citar alguns.

No entanto, esse ainda não é o pensamento da legislação brasileira, o que faz com que os planos odontológicos não sejam obrigados a cobrir o procedimento. O Bradesco Dental é um dos que oferecem esse diferencial. Veja como fazer em 5 passos.

1 – Escolha o plano Bradesco Dental perfeito para você

A Bradesco Dental oferece uma ampla rede a seus beneficiários com mais de 28 mil credenciados. São especialistas para todos os casos e em todo o país, com amplo conhecimento técnico.

Por outro lado, há 4 tipos de planos: Dental Ideal (para toda a família), Dente de Leite (para crianças entre zero e 7 anos), Dental Júnior (dos 8 aos 17 anos) e Dental Max. Eles também podem ser contratados de forma individual.

Há ainda os planos odontológicos Bradesco para pessoa jurídica, para empresas de 3 a 199 vidas e a partir de 200 vidas.

2 – Analise o conjunto das ofertas, além do implante dentário

A falta de um dente pode ocorrer a qualquer momento da vida: por acidente, fraqueza óssea, excesso de determinados medicamentos, naturalmente pela idade.

Por isso é muito importante analisar bem qual o tipo de plano Bradesco Dental que, além do implante dentário, melhor o atenda também nas demais questões.

implantes

3 – Faça uma cotação sem compromisso e converse com um vendedor

Você pode pedir uma cotação online sem compromisso. Essa é uma boa ideia para ver qual plano odontológico que melhor se encaixa também no seu bolso.

No entanto, não tome uma decisão sem antes falar com um vendedor especializado. A nomenclatura dos procedimentos mínimos obrigatórios e dos extras pode ser complicada de entender.

Isso porque há termos técnicos bastante semelhantes e também um pouco confusos. Para evitar se arrepender depois, esclareça cada um deles e tire todas suas dúvidas com o vendedor. Só depois fecha o negócio e assine o contrato.

4 – Faça uma consulta inicial de diagnóstico

Uma vez o contrato assinado, o próximo passo é marcar uma consulta inicial de diagnóstico. Escolha o dentista clínico geral credenciado da Bradesco Dental mais próximo de você ou o seu dentista de sempre.

A Bradesco Dental oferece mais uma ampla rede em mais de 2,3 municípios do país. No entanto, um dos diferenciais dos planos odontológicos é a livre Escolha de Prestadores, com reembolso para os procedimentos cobertos.

implantes dentarios

5 – Seja encaminhado para um especialista em implante dentário

É na consulta de diagnóstico que você será encaminhado para o especialista mais apropriado. No caso do implante dentário, ele é o cirurgião dentista. Mas fique atento aos prazos de carência.

Dessa forma, nos planos Bradesco Dental para pessoa física, apenas 24 horas após a contratação já está liberada a cobertura de urgências e emergências.

Já os planos Bradesco Dental para empresas têm carência zero. Assim que for paga a primeira prestação, todos os procedimentos já podem ser utilizados, inclusive o implante dentário.

O Bradesco Dental cobre o seguintes tipos de implante dentário:

  • Núcleo de preenchimento;
  • Pino pré-fabricado;
  • Coroas.

Viu como em apenas 5 passos você consegue fazer seu implante dentário pela Bradesco Dental?

Consulte os prazos de carência para pessoas físicas com o vendedor especializado e faça logo seu Bradesco Dental!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: