Ir para o conteúdo
Melhores Planos Odontológicos Planos Odontológicos

Por que escolher o Amil Dental como plano odontológico

Leitura: 4 min
2194 visualizações

Mesmo nos anos de crise um setor não parou de crescer em todo o país: o do plano odontológico. De acordo com o Sindicato Nacional das Empresas de Odontologia de Grupo (Sinog), 2,6 milhões de pessoas contrataram um plano odontológico entre junho de 2016 e junho de 2018, um crescimento de 12,60%. Tanto sucesso faz com que alguns deles se destaquem, entre eles o Amil Dental.

Ao contrário do que muita gente pensa, plano odontológico não é tudo igual. Em comum eles compartilham o rol mínimo de procedimentos estipulado pela ANS. Daí em diante as semelhanças vão ficando cada vez mais distantes.

Quantidade e qualidade da rede credenciada, atendimento ao cliente, diferenciais de coberturas extras oferecidas, tipos de planos. Para escolher o melhor é preciso analisar vários fatores – que acabam por colocar a Amil Dental como um dos melhores planos odontológicos.

Veja agora 5 motivos pelos quais a Amil Dental vale a pena ser o plano odontológico da sua família.

1 – Mais de 200 procedimento pela Amil Dental

Pagando muito pouco por mês a Amil Dental dá direito a mais de 200 procedimentos, como emergência, urgência, consultas, limpeza, restauração, tratamento de gengiva, canal e extração.

O plano oferece ainda instalação de aparelho fixo, prótese (conforme a RN 211), clareamento de dente desvitalizado, documentação ortodôntica básica e vários outros entre os tratamentos mais cobertos pelos planos. E iIsso tudo dentro do plano básico da Amil Dental – mas há muitos outros.

2 – Procedimentos extras ao rol mínimo da ANS

A Amil Dental oferece vários procedimentos extras ao rol mínimo da ANS. A instalação de aparelho ortodôntico fixo e a documentação ortodôntica básica são alguns deles.

Assim, dependendo do plano escolhido, os procedimentos extras aumentam. Os planos são formados de forma a você pode escolher os que mais se enquadram nas suas necessidades.

3 – Contratação 100% online

A contratação da Amil Dental é 100% online. Você não precisa sair de casa, do escritório ou das suas férias para nada. É tudo totalmente seguro e sem burocracia.

Aliás, praticamente tudo é online e desburocratizado. Você conta com carteirinha virtual, teleatendimento 24 horas por dia, e clínicas de urgência 24 horas. Todos os procedimentos cobertos têm autorização imediata: nada de ficar esperando sem necessidade.

4 – Planos sem limite de utilização e valor idêntico para todas as faixas etárias

A Amil Dental oferece uma rede credenciada que reúne mais de 36 mil opções de atendimento em todo o Brasil. Nenhum plano odontológico da operadora tem limite de utilização: você usa o quanto precisar sem pagar nada a mais por isso.

Além disso, o custo é o mesmo para todas as faixas etárias; A única variação é em relação à modalidade (individual ou familiar) e a forma de pagamento.

Os planos podem ser contratados na modalidade pessoa física, como individual ou familiar, ou pessoa jurídica, para empresas a partir de 3 vidas.

amil dental sorriso

5 – Amil dental foi eleita o melhor plano pelos dentistas

Agora é a palavra dos especialistas. A Amil Dental foi eleita pelos dentistas o melhor plano odontológico do Sudeste pelo quarto ano consecutivo.

A pesquisa, do Instituto Datafolha, foi realizada no Rio de Janeiro e em São Paulo com cerca de 500 profissionais credenciados da Amil Dental.

Entre os critérios destacados estão a melhor tabela de remuneração para os dentistas e a maior preferência dos clientes.

E então, já sabe por que o plano odontológico da Amil Dental? Venha se juntar aos mais de 2 milhões de beneficiários que aproveitam todos os investimentos em tecnologia de ponta da empresa.

Peça uma cotação online sem compromisso e converse com um dos nossos vendedores!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: