Ir para o conteúdo
Melhores Planos Odontológicos Planos Odontológicos

4 operadoras de plano odontológico que você precisa conhecer

Leitura: 3 min
6330 visualizações

Na hora de contratar seu plano odontológico é muito importante conhecer a operadora. Algumas têm mais destaque do que outras na mídia, mas há várias outras, muito boas, que não são tão conhecidas.

Veja 4 operadoras de plano odontológico que você precisa conhecer antes de decidir qual contratar.

1 – OdontoPrev: a maior operadora de plano odontológico do mercado

Sediada em São Paulo, a OdontoPrev participa hoje com 22,9% do market share. No total são mais de 5,61 milhões de beneficiários. Assim, a operadora, que pertence ao Bradesco Seguros, é a líder do mercado nacional.

Além disso, o grupo detém ainda outras marcas, como a Bradesco Dental, Odonto Serv, DentalCorp, Sepao, Prontodente, Prívian e Rede Dental, além de ser sócio da BB Dental juntamente com o Banco do Brasil.

Com rede credenciada bastante pulverizada, a OdontoPrev pode ser encontrada em todos os estados brasileiros.

dentista e paciente em consultório

2 – Hapvida +Odonto: líder no Norte e Nordeste

No Norte e no Nordeste a operadora cearense é líder no segmento dos planos de saúde, mas também oferece um excelente atendimento em nos planos odontológicos.

Com mais de 1,7 milhão de beneficiários, a Hapvida +Odonto já opera há mais de 20 anos. A operadora conta com uma ampla rede credenciada e planos acessíveis. Além disso, um dos diferenciais são os descontos em mais de 1.150 farmácias Pague Menos.

A Hapvida já está há mais de 40 anos no mercado, totalizando mais de 4 milhões de clientes entre planos de saúde e odontológicos.

3 – MetLife – Atuação em mais de 40 países

A MetLife é uma tradicional operadora americana que opera em mais de 40 países. No Brasil já são mais de 994 mil clientes de seus planos odontológicos, principalmente no Sudeste, onde concentra 76% de seus beneficiários.

Sua rede de planos odontológicos é elaborada para atender aos mais diversos perfis de clientes. Com isso, no total são sete produtos à sua escolha, entre planos para pessoa física e jurídica.

Além do plano odontológico a empresa também atua com seguros de vida e previdência privada.

4 – Porto Seguro Odontológico: mais de 20 mil opções de atendimento

Pertencente ao Grupo Porto Seguro, a operadora tem cerca de 520 mil clientes no país. O Porto Seguro Odontológico oferece uma ampla gama de planos odontológicos com valores acessíveis e mais de 20 mil opções de atendimento na Rede Referenciada, em várias especialidades.

A empresa oferece plano odontológico voltado para pequenas, médias e grandes empresas, com ou sem sistema de coparticipação e participação compulsória ou facultativa.

Entre seus diferenciais estão o direito a reembolso em todos os seus planos e descontos na rede e-Pharma.

E então, já sabe qual operadora contratar? Venha fazer uma cotação sem compromisso e saiba mais sobre os planos com um de nossos vendedores especializados!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: